Prefeitura abre Processo Seletivo simplificado para contratação de Assistente Social

Administração - Quarta-feira, 10 de Junho de 2020


Prefeitura abre Processo Seletivo simplificado para contratação de Assistente Social

Acesse o Jornal Oficial do Município do dia 10/06/2020 com o edital completo aqui: https://aguasdelindoia.sp.gov.br/diario-oficial/diario-index/download/2020/145/

Prefeitura de Águas de Lindoia publicou no Jornal Oficial do Município na tarde desta quarta-feira, dia 10, edital para a abertura de Processo Seletivo simplificado para a contratação de dois assistentes sociais em caráter emergencial e por tempo determinado. O recrutamento será feito por meio de análise curricular, segundo o edital. 

O edital prevê duas vagas com salário de R$ 2.627,00, mais cesta básica, para a carga horária de 30 horas semanais. Os candidatos devem comprovar a conclusão de curso superior na área e registro no Conselho Regional de Serviço Social (CRESS).

As inscrições estão abertas e seguem até o meio-dia de 17 de junho de 2020. O candidato deve fazer a inscrição encaminhando currículo, documentos comprobatórios dos títulos e cursos realizados por ele, bem como a comprovação de experiência na área por meio de registro em Carteira de Trabalho ou de certidão expedida pelo órgão. Também é obrigatório o envio das fichas constantes no edital, devidamente preenchidas. 

O e-mail para encaminhar a inscrição e a documentação é o sec.admin@aguasdelindoia.sp.gov.br. No edital o candidato encontrará todos os detalhes referentes ao critério de seleção. A divulgação do resultado está prevista para o dia 22 de junho.

Prefeitura Municipal


Águas de Lindóia