Águas de Lindóia participa de campanha de arrecadação da EPTV no sábado, 18

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 10 de Julho de 2020


Águas de Lindóia participa de campanha de arrecadação da EPTV no sábado, 18

Águas de Lindoia vai participar da 2ª Campanha de Arrecadação Regional “Todos juntos contra o coronavírus” promovida pela EPTV. A ação será realizada no sábado, dia 18 de julho, no Centro Educacional Umuarama, na Avenida das Nações, 1190 (em frente à Rodoviária). No local os munícipes poderão doar alimentos não perecíveis, produtos de higiene, limpeza e EPIs, exclusivamente pelo sistema “drive-thru”, ou seja, não será necessário descer do carro, basta estacionar que uma equipe estará pronta para receber os donativos.

 

Todas as doações serão recebidas pelo Fundo Social de Solidariedade que fará a distribuição para as famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Nesta ocasião não é recomendada a doação de roupas e cobertores, tendo em vista que o Fundo Social já encerrou a Campanha do Agasalho deste ano. 

 

A Campanha de Arrecadação Regional “Todos juntos contra o coronavírus” é uma iniciativa da emissora afiliada da Rede Globo de Televisão, com o objetivo de mobilizar os municípios da área de cobertura da EPTV, em São Paulo e em Minas Gerais. A campanha conta com ampla divulgação durante a programação da EPTV e nas demais plataformas da empresa, como rádios e portais de notícia, informando as cidades participantes e os locais de arrecadação. Todas as informações também estarão disponíveis no site: conexaosolidaria.eptv.com.br

 

No mês de abril, Águas de Lindóia participou da primeira edição da campanha e arrecadou mais de 700 kg de alimentos, além de produtos de higiene e limpeza, que resultaram na confecção de kits entregues para famílias em situação de vulnerabilidade que integram os programas sociais do município.

 

Sugestões para doação:

 

Alimentos Produtos de limpezaProdutos de higiene

Arroz

Feijão

Açúcar

Óleo de soja

Leite integral

Farinha de trigo

Farinha de mandioca

Fubá

Molho de tomate

Enlatados

Café

Achocolatado

Bolachas

Água Sanitária

Álcool em gel 70º

Álcool líquido 70º

Desinfetante

Detergente líquido

Sabão em barra

Sabão em pó

 

 

Sabonete

Creme dental

Absorvente feminino

Papel higiênico

Fraldas infantis

Fraldas geriátricas

 

 

Prefeitura Municipal


Águas de Lindóia