Futebol amador 2021: Bela Vista assume liderança isolada no Q1

Esportes e Recreação - Terça-feira, 28 de Setembro de 2021


Futebol amador 2021: Bela Vista assume liderança isolada no Q1

 

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol aconteceu neste final de semana e mais uma vez com uma média de gols elevada – 3,2 gols por partida. Foram cinco jogos válidos pelos dois quadros da competição.

Abrindo a rodada na noite de sexta-feira, 24, Falcão e Panela se enfrentaram em partida válida pelo segundo quadro do campeonato. A vitória da equipe do Falcão por 2 x 1, placar definido já no primeiro tempo, veio com os gols de José Elvis Silva e Willian Guedes da Silva. Maurilio Tomazi descontou para o Panela.

No sábado, pelo quadro 2, Ousados e Amigos do Barreiro empataram em 1 x 1 em jogo muito disputado. Leandro Godoi, de pênalti, marcou para o Amigos do Barreiro e Paulo Rogério Coelho Junior, de falta, empatou. Na segunda partida do dia, pelo quadro 1, a equipe do Assumpção venceu por 1 x 0 o Sem Panela F.C,com gol de Cidmar Nascimento do Vale, ainda no primeiro tempo.

O domingo foi marcado por duas partidas válidas pelo primeiro quadro. A primeira partida foi entre Formoso e Bela Vista. Jogo difícil, com as duas equipes muito bem preparadas. O Bela Vista venceu por 2 x 1 com dois gols de Josemberg Dias. Paulo Henrique Ribeiro marcou o gol da equipe do Formoso. Em seguida, Migué venceu o Quaresma por 6 x 1 com gols Ruan Borges Freire (2), Luis Felipe de Lima, Rafael Freire, Daniel de Oliveira e Caique Bernardino. O gol de honra do Quaresma saiu no segundo tempo pelo jogador, Gabriel Augusto.

Com os resultados, a equipe do Bela Vista assume a liderança isolada do Q1 com seis pontos ganhos em 2 jogos, seguido pelo Migué e Sertãozinho (ambos com um jogo a menos) e Formoso, todos com três pontos ganhos. No Q2 a liderança é do Falcão, o único a vencer até aqui. Com o segundo empate, Amigos do Barreiro fica na segunda colocação e Estrela do Norte e Ousados têm um ponto cada. Panela FC ainda não pontuou na competição e ocupa a última colocação no grupo.

 

3ª RODADA 
ESTÁDIO MUNICIPAL “Leonardo Barbieri”

DATA – DIA

HORA

QUADRO

JOGO

2/10 – Sab

16:00

SERTÃOZINHO

x

FORMOSO

18:00

BELA VISTA

x

QUARESMA

3/10 – Dom

16:00

PANELA F.C

x

OUSADOS

18:00

MIGUÉ

x

ASSUMPÇÃO

 

 

Prefeitura Municipal


Águas de Lindóia