Rodada do municipal de futebol tem jogo com 10 gols

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 06 de Outubro de 2021


Rodada do municipal de futebol tem jogo com 10 gols

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador teve uma excelente média de gols (5,25 por partida) e muita disputa entre as equipes. A rodada começou no sábado, dia 2 com uma partida de 10 gols.

 

O Formoso venceu o Sertãozinho por 6 x 4, em partida válida pelo Quadro 1 (Q1). Destaque para o artilheiro Paulo Henrique Ribeiro que fez quatro gols da equipe. Os demais foram anotados por Alexandre Rossi de Oliveira e Jonathas Mendes. Ruan  Prado (2 gols), Paulo Henrique Secchi e Israel Oliveira descontaram para o Sertãozinho.

 

O segundo jogo de sábado foi entre Bela Vista e Quaresma, também válida pelo Q1. Vitória tranquila da equipe do Bela Vista por 2 x 0, gols de Victor Hugo Venafre e Anderson Silva Martins. Com o resultado a equipe do Bela Vista segue invicta e lidera o Q1.

 

No domingo mais duas partidas. Pelo Q2 a equipe do Ousados venceu o Panela FC por 4 x 0, com gols de José Felipe Alves (2 gols), Deodato Vaz e Vanderson Luis B. Gasparini. Este resultado fez o Ousados pular para a primeira colocação do grupo, com quatro pontos em dois jogos.

 

A última partida da terceira rodada, válida pelo Q1, foi entre as equipes Migué e Assumpção. Este foi o jogo mais disputado da rodada, com a vitória do Migué por 3 x 2. Os gols da equipe do Migué foram feitos por Rafael Borges Freire, Francisco Leandro Lima e João Hermeson Silva, enquanto os gols do Assumpção foram marcados por Cidmar do Vale e Alison de Oliveira.

 

A quarta rodada tem início nesta quinta-feira, dia 8, e segue até o domingo com o total de cinco partidas. 

4ª RODADA 
ESTÁDIO MUNICIPAL “Leonardo Barbieri”

DATA – DIA

HORA

QUADRO

JOGO

8/10 – Sex 

19:00

PANELA FC

x

AMIGOS BARREIRO

9/10 – Sab

16:00

BELA VISTA

x

SERTÃOZINHO

18:00

MIGUÉ

x

FORMOSO

10/0 – Dom

16:00

FALCÃO

x

ESTRELA NORTE

 

 

Prefeitura Municipal


Águas de Lindóia