Defensoria Pública da União realiza atendimento itinerante em Águas de Lindoia

Assistência Social - Quarta-feira, 08 de Dezembro de 2021


Defensoria Pública da União realiza atendimento itinerante em Águas de Lindoia

A Defensoria Pública da União (DPU) em São Paulo realiza no dia 23 de dezembro, das 9h às 16h, atendimento itinerante em Águas de Lindoia. Os atendimentos são parte do projeto DPU para Todos, que busca levar o atendimento da DPU para localidades que ainda não contam com a presença da instituição, e atenderão especialmente casos relativos a auxílio emergencial, previdência social e saúde, mas também outras demandas relativas à Justiça Federal.

Os atendimentos serão realizados diretamente no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) localizado nas Casas Populares. Serão atendidas pessoas que tenham renda familiar de até R$ 2 mil reais ou que comprovem que não podem pagar um advogado sem prejudicar o próprio sustento. Aqueles que desejam ser atendidos deverão estar munidos de seus documentos pessoais, comprovante de endereço atualizado, carteira de trabalho e documentos relativos ao caso. Para casos de previdência social, as listas principais de documentação estão disponíveis no site da DPU

O Cras fica na Rua Gregório Franco de Souza, S/N, próximo ao Cemitério Tardes Silenciosas. O telefone para contato é o 3824 5208.

Prefeitura Municipal


Águas de Lindóia