Águas de Lindoia abre inscrições para Programa Meu Emprego – Trabalho em Equipe

Assistência Social - Segunda-feira, 25 de Abril de 2022


Águas de Lindoia abre inscrições para Programa Meu Emprego – Trabalho em Equipe

A Prefeitura Municipal de Águas de Lindoia inicia as inscrições para a primeira turma do Programa Meu Emprego – Trabalho em Equipe na quarta-feira, dia 27 de abril. A capacitação gratuita é voltada para jovens e adultos com mais de 16 anos que estejam desempregados ou à procura do primeiro emprego. As inscrições serão feitas das 13h às 17h na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, na Rua Amazonas, nº 113 (ao lado da Delegacia). Os interessados devem apresentar RG, CPF, título de eleitor e carteira de trabalho. 

O Programa Meu Emprego – Trabalho em Equipe, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, tem como objetivo orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. Em Águas de Lindoia, o programa será desenvolvido pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e Fundo Social de Solidariedade. 

A partir da metodologia Canadian Steel Trade and Employment Congress (CSTEC), o programa possibilita que os participantes formem um “time” para troca de experiências e procura conjunta por emprego ou ocupação. 

No curso os participantes aprendem a identificar suas principais habilidades e competências, a se preparem para entrevistas e processos seletivos, a desenvolver seus currículos, além de outros conhecimentos fundamentais para obter sucesso na busca de um emprego ou mesmo para trabalhar por conta própria.

A capacitação terá início no dia 18 de maio. Serão ofertadas 20 vagas para a primeira turma e os encontros serão realizados às quartas e quintas-feiras, das 13h30 às 16h30, no Centro de Convivência do Idoso, na Avenida das Nações Unidas, nº 1230 – em frente à Rodoviária. 

Mais informações pelo telefone (19) 3824 2092 ou WhatsApp (19) 99678 4713.

Prefeitura Municipal


Águas de Lindóia