Programa Meu Emprego: Trabalho em Equipe tem início em Águas de Lindoia

Assistência Social - Sexta-feira, 20 de Maio de 2022


Programa Meu Emprego: Trabalho em Equipe tem início em Águas de Lindoia

A Prefeitura Municipal de Águas de Lindoia iniciou a capacitação da primeira turma do Programa Meu Emprego – Trabalho em Equipe na quarta-feira, dia 18.  O secretário de Assistência Social Mario Sergio Fioravante e o diretor Eliel Fernandes estiveram na abertura para dar boas-vindas aos participantes. As aulas são ministradas pelas facilitadoras Ana Paula Riberti Vicente e Luciane Urbano.

O Programa Meu Emprego – Trabalho em Equipe, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, tem como objetivo orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. Em Águas de Lindoia, o programa é desenvolvido pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e Fundo Social de Solidariedade. 

No curso os participantes aprendem a identificar suas principais habilidades e competências, a se prepararem para entrevistas e processos seletivos, a desenvolver seus currículos, além de outros conhecimentos fundamentais para obter sucesso na busca de um emprego ou mesmo para trabalhar por conta própria.

A capacitação gratuita é voltada para jovens e adultos com mais de 16 anos que estejam desempregados ou à procura do primeiro emprego. No segundo semestre está prevista a abertura de mais duas novas turmas e os interessados podem deixar seus contatos na Secretaria de Assistência Social.

Mais informações pelo telefone (19) 3824 2092 ou Whats App (19) 99678 4713.

 

 

Prefeitura Municipal


Águas de Lindóia