Primeira turma conclui capacitação Trabalho em Equipe em Águas de Lindoia

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022


Primeira turma conclui capacitação Trabalho em Equipe em Águas de Lindoia

Na quarta-feira, dia 3, doze participantes concluíram a capacitação do Programa Meu Emprego - Trabalho em Equipe, promovida pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e Fundo Social de Solidariedade em Águas de Lindoia

O Programa Meu Emprego – Trabalho em Equipe foi criado pelo Governo do Estado de São Paulo com o objetivo orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. 

Na capacitação os participantes aprenderam a identificar suas principais habilidades e competências, a se prepararem para entrevistas e processos seletivos, a desenvolver seus currículos, além de outros conhecimentos fundamentais para obter sucesso na busca de um emprego ou mesmo para trabalhar por conta própria. 

A capacitação gratuita é voltada para jovens e adultos com mais de 16 anos que estejam desempregados ou à procura do primeiro emprego. Interessados em participar das próximas turmas podem deixar seus contatos pelo telefone (19) 3824 2092 ou Whats App (19) 99678 4713.

Prefeitura Municipal


Águas de Lindóia