Prefeitura publica edital para concorrência de espaços na Praça do Artesão

Administração - Terça-feira, 27 de Setembro de 2022


Prefeitura publica edital para concorrência de espaços na Praça do Artesão

A Prefeitura de Águas de Lindoia publicou ontem (segunda-feira, dia 26) o edital de Concorrência Pública para concessão de 28 espaços existentes na Praça do Artesão, localizada próximo ao portal de entrada da cidade. A concorrência está prevista para acontecer em 30 dias, no dia 27 de outubro, às 9h45, no Paço Municipal.

Os espaços possuem área de 5,20m² e devem ser utilizados exclusivamente para atividade de venda de souvenir e comercialização de produtos artesanais locais. Segundo o edital, os interessados deverão oferecer um lance para um dos espaços disponíveis, sendo o valor mínimo de R$ 79,68 – que equivale a 1 VRM (Valor de Referência Municipal). O detentor do maior lance terá o direito de primeira escolha, seguindo sucessivamente de acordo com o ranking dos lances ofertados até a escolha do último espaço disponível.

Os interessados devem procurar o setor de Licitações da Prefeitura ou acessar o site www.aguasdelindoia.sp.gov.br/licitacao e baixar gratuitamente o edital. Em caso de dúvidas, o telefone de contato é o 3924 9300.

Prefeitura Municipal


Águas de Lindóia