Covid-19: secretaria de saúde inicia vacinação de crianças a partir de 3 anos

Saúde - Sexta-feira, 07 de Outubro de 2022


Covid-19: secretaria de saúde inicia vacinação de crianças a partir de 3 anos

A Secretaria de Saúde vai realizar na próxima semana a vacinação contra a Covid-19 para crianças a partir de 3 anos, além de doses adicionais para pessoas maiores de 18 anos de idade. A vacinação acontecerá na segunda-feira, dia 10, das 9h às 11h30 no PSF do Centro (Avenida das Nações Unidas, 1100). Serão distribuídas 50 senhas.

As pessoas que necessitarem de doses adicionais ou estão em atraso e que não fazem parte dos grupos informados nesta semana devem agendar a aplicação pelo telefone 3824 6136.

Para quem ainda não se vacinou é preciso realizar o cadastro no site vacinaja.sp.gov.br. No local de vacinação é obrigatório apresentar um documento oficial com foto e o CPF. 

Para as crianças que ainda não tenham CPF, pais e responsáveis deverão ir até a agência dos Correios munidos dos documentos do menor e solicitar. Menores de 18 anos que não têm RG, devem apresentar certidão de nascimento, além do CPF, e os pais devem apresentar o próprio documento. Os menores que não comparecerem com seus responsáveis legais devem apresentar a carta de assentimento assinada pelo responsável. O documento pode ser baixado diretamente do site da prefeitura (www.aguasdelindoia.sp.gov.br). Para a dose adicional é necessário apresentar a carteirinha de vacinação anterior.

Prefeitura Municipal


Águas de Lindóia