SEMANA DO IDOSO 2016

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 05 de Outubro de 2016


SEMANA DO IDOSO 2016

Na terça-feira, 4 de outubro, aconteceu a abertura da Semana do Idoso de 2016, em Águas de Lindóia, às 9h, no Centro Educacional Umuarama. Neste ano, cinco idosos foram homenageados pela contribuição com o município nas áreas de Educação, Saúde, Assistência Social, Esportes e Cultura. Outros cinco profissionais também receberam homenagem pelos serviços relevantes prestados em favor dos idosos. As indicações foram feitas pelo Conselho Municipal do Idoso.

As comemorações continuaram na quarta-feira, dia 5, às 9h, com a atividade Abrace um Idoso, que será realizada na Praça José Luiz Leme Maciel (Balão). Com a presença das crianças da EMEI Mirela Godoi, as pessoas que estiveram no local foram incentivadas a abraçar os idosos, como forma de gratidão e reconhecimento pelo seu dia.

Amanhã, dia 6, uma aula de Zumba para a Melhor Idade será realizada no Balneário Municipal, as 8h. A aula está sendo especialmente preparada para os idosos com músicas que marcaram época nos anos 60 e 70.

A Semana do Idoso é realizada anualmente pela Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, por meio das diretorias de Assistência e Desenvolvimento Social, Educação, Esportes, Saúde e Fundo Social de Solidariedade.

Prefeitura Municipal


Águas de Lindóia