.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Ação acontece no Ginásio de Esportes
A Secretaria de Saúde vai prosseguir com a Campanha de Vacinação contra a Covid-19 no município a partir da próxima terça-feira, dia 12. A equipe vai realizar a aplicação de quarta dose para quem já alcançou o período de quatro meses após a aplicação da ultima dose.
Na terça-feira, dia 12, das 14h às 20h acontece a aplicação de terceira dose para adultos acima de 18 anos e a quarta dose para idosos acima de 60 anos - para ambos os públicos a data de aplicação da dose anterior é até 11/12/2021 (quatro meses completos).
Já na quarta-feira, dia 13, das 9h às 11h30 será realizada a aplicação de segunda dose vacina Pfizer PEDIÁTRICA para crianças que tomaram vacina até dia 16/02 e da segunda dose da vacina Coronavac para quem tomou vacina até dia 16/03.
Para quem ainda não se vacinou é preciso realizar o cadastro no site vacinaja.sp.gov.br. No local de vacinação é obrigatório apresentar um documento oficial com foto e o CPF. Para as crianças que ainda não tenham CPF, pais e responsáveis deverão ir até a agência dos Correios munidos dos documentos do menor e solicitar. Menores de 18 anos que não têm RG, devem apresentar certidão de nascimento, além do CPF, e os pais devem apresentar o próprio documento. Os menores que não comparecerem com seus responsáveis legais devem apresentar a carta de assentimento assinada pelo responsável. O documento pode ser baixado diretamente do site da prefeitura (www.aguasdelindoia.sp.gov.br). Para a dose adicional é necessário apresentar a carteirinha de vacinação anterior.
Em Águas de Lindoia, até sexta-feira, dia 08, já haviam sido aplicadas 45.457 doses, com 95,66% dos lindoienses com ciclo vacinal iniciado. Do total, 17.510 pessoas tomaram a primeira dose, sendo que 16.383 receberam as duas doses. A vacina de dose única já foi aplicada em 481 pessoas e 11.083 pessoas já receberam a dose de reforço. Os dados estão disponíveis no site www.vacinaja.com.br/vacinometro que reúne dados da campanha em todo o Estado de São Paulo.
.
.
.
.