.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
SEMADES discute projetos sociais e ambientais com Instituto Cacau Show em Itapevi
Os representantes da SEMADES (Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Sustentável) da Prefeitura de Águas de Lindóia, Secretário Cláudio Tozzi, Secretário Adjunto José Mauro e a Diretora de Agricultura Lara Moraes, estiveram em Itapevi - SP nesta quinta-feira (06/03/2025). Eles participaram de uma importante reunião no Instituto Cacau Show com Ângela Costa (esposa do proprietário da Cacau Show, Alexandre Tadeu da Costa), Clóvis Madeira (Presidente do Instituto) e Marcos Goldfarb (Diretor do Instituto).
A reunião teve como objetivo conhecer e discutir os projetos e ações sociais promovidos pelo Instituto Cacau Show nas áreas de educação, reciclagem, gestão de resíduos sólidos e educação ambiental.
A SEMADES de Águas de Lindóia está empenhada em trazer soluções inovadoras e sustentáveis para nossa cidade, sempre buscando parcerias que agreguem valor ao meio ambiente e ao desenvolvimento social.
.
.
.
.