Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Fundo Social De Solidariedade - Sexta-feira, 24 De Novembro De 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social de Águas de Lindóia encerra Ação Social no Bairro 2017 com confraternização

Fundo Social de Águas de Lindóia encerra Ação Social no Bairro 2017 com confraternização


Na quinta-feira, dia 23, o Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia realizou uma confraternização para marcar o encerramento do Projeto Ação Social no Bairro. A primeira dama recebeu os funcionários e voluntários do projeto e prestou homenagens em agradecimento pela parceria. O prefeito e o secretário de Desenvolvimento Social também participaram da cerimônia.

O Projeto Ação Social no Bairro, que teve início neste ano, contemplou mais de 700 pessoas, com serviços gratuitos, como corte de cabelo, manicure, emissão de carteiras de trabalho, aferição de pressão, teste visual, recreação para as crianças, entre outros. A equipe, formada por funcionários e voluntários atuou em sete bairros durante o ano: Casas Populares, Jaboticabal, Francos, Jardim Europa, Bela Vista, Barreiro e Assumpção.

A presidente Flavia falou sobre o projeto e sua importância para a população. “Acreditei na idéia e tive a certeza de que este projeto poderia se tornar o grande diferencial da nossa gestão, nos aproximando da população para conhecer mais de perto a sua realidade, seus anseios e proporcionar o acesso a serviços gratuitos de qualidade, além de momentos de convivência e lazer para as crianças”, disse.

Ela ressaltou ainda que o projeto só foi possível graças ao comprometimento dos colaboradores, que sempre se mostraram dispostos a contribuir com o seu tempo, conhecimento e experiência. “Nos tornamos uma equipe, que aumenta a cada edição do projeto. Começamos no improviso e hoje somos uma equipe forte e unida, que se aperfeiçoa cada vez mais”.

A Ação Social no Bairro é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia com a Secretarias de Assistência Social, Esportes e Saúde, Conselho de Ministros e Líderes Evangélicos (COMLEAL), Associação Missionária Beneficente Vida Feliz no Vale (AMB), Pastoral da Pessoa Idosa e demais colaboradores.

Voluntários 

Interessados em trabalhar como voluntários na Ação Social no Bairro podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone 38242092 para mais informações.

965 Visualizações

Notícias relacionadas

59

.

17 de Abril de 2025

Fundo Social de Solidariedade

.

Águas de Lindóia realiza Campanha do Agasalho 2025 para apoiar famílias em vulnerabilidade

.

A Prefeitura de Águas de Lindóia, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, promove a Campanha do Agasalho 2025, iniciativa voltada a auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social durante o período de inverno.

.
.
Continuar lendo
.

1168

.

23 de Abril de 2024

Fundo Social de Solidariedade

.

Águas de Lindoia inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho 2024

.

Campanha vai do dia 29/4 a 22/5

.
.
Continuar lendo
.

1283

.

01 de Abril de 2024

Fundo Social de Solidariedade

.

Coleta de sangue em Águas de Lindoia acontece no dia 24

.

As coletas são realizadas a cada três meses no município

.
.
Continuar lendo
.

1362

.

04 de Janeiro de 2024

Fundo Social de Solidariedade

.

Primeira coleta de sangue do ano acontece no dia 24 em Águas de Lindoia

.

As coletas são realizadas a cada três meses no município

.
.
Continuar lendo
.

1021

.

04 de Janeiro de 2024

Fundo Social de Solidariedade

.

Primeira coleta de sangue do ano acontece no dia 24 em Águas de Lindoia

.

As coletas são realizadas a cada três meses no município

.
.
Continuar lendo
.

1238

.

01 de Dezembro de 2023

Fundo Social de Solidariedade

.

Fundo Social encerra Oficinas de Costura de 2023 com entrega de certificados

.

Primeira-dama realizou a entrega

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.

Abril2025

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
'20
'21
'22
'23
'24
'25
'26
'27
'28
'29
'30

DOM

SEG

TER

QUA

QUI

SEX

SÁB

SEX
18

até

SEG
21

FESTIVAL DO CHOCOLATE

.

Início:

18 de abril de 2025 às 09:20:00


Fim:

21 de abril de 2025 às 09:20:00


Terceira edição do festival, trazendo uma grande variedade de chocolates e doces artesanais, incluindo opções sem glúten, sem lactose e sem açúcar. O evento também contará com shows ao vivo, workshops sobre o universo do chocolate e atividades interativas para toda a família.

QUI
1

até

DOM
25

FESTA DO SERTÃO

.

Início:

1 de maio de 2025 às 09:20:00


Fim:

25 de maio de 2025 às 09:20:00


Principal festa popular da cidade, reunindo música, gastronomia e a tradicional feirinha de roupas e utensílios.

.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.