Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 16 de Junho de 2023

Campanha do Agasalho de Águas de Lindoia 2023 contempla mais de 120 famílias

Entrega foi realizada pelo Fundo Social de Solidariedade

Campanha do Agasalho de Águas de Lindoia 2023 contempla mais de 120 famílias

Na quinta-feira, dia 15, o Fundo Social de Solidariedade de Aguas de Lindoia realizou a entrega das doações da Campanha do Agasalho no Salão Paroquial da Igreja Cristo Rei. No local os beneficiários puderam escolher roupas e calçados, além de receberam cobertores novos adquiridos com recursos próprios e também recebidos por doação parceiros.

A Campanha do Agasalho é realizada anualmente no município pelo Fundo Social em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e contempla famílias integrantes dos programas sociais que se inscrevem previamente para participar. As doações são recebidas em diversos pontos de coleta espalhados pela cidade. Neste ano foram arrecadadas aproximadamente 1200 peças.