.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Administração - Quarta-feira, 04 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

COMUNICADO IMPORTANTE

Informações sobre sistemas da Prefeitura


COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Águas de Lindoia informa a população que recentemente os servidores de informática da administração municipal foram alvo de um ataque cibernético (Hacker). Com isso, diversos sistemas utilizados pela Prefeitura sofreram com este ataque, causando danos e prejuízos ao banco de dados. A equipe do setor de Tecnologia de Informação da Prefeitura, aliada aos fornecedores destes sistemas, estão trabalhando para recuperar os dados danificados. Quanto ao sigilo dos dados, a equipe informa que informações sobre os contribuíntes foram preservados.

Reforçamos a informação que fora dada recentemente - os contribuíntes que realizaram pagamentos de tributos (quaisquer que sejam) entre os dias 06 e 22 de setembro deste ano devem encaminhar os comprovantes de quitação para a realização/comprovação da baixa. Isso pode ser realizado pessoalmente no Paço Municipal ou pelo e-mail lancadoria@aguasdelindoia.sp.gov.br.

Outro ponto importante a ser esclarecido é que processos que envolvam trâmites em sistemas da prefeitura que foram afetados poderão sofrer atrasos. Valores contabilizados ou à contabilizar, pagamentos a fornecedores, movimentações no orçamento do município, pagamentos de convênios celebrados pelo município, dentre outras movimentações, devem sofrer atrasos pontuais, caso existam dados corrompidos pelo ataque.

Reforçamos que nossa equipe segue trabalhando para garantir a recuperação dos dados e retomar a normalidade do sistema no mais breve tempo possível. Em caso de dúvidas, os contribuíntes devem entrar em contato pelo telefone (19) 3924 9301.

Agradecemos a compreensão de todos!

1491 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.