Particpe - Terça-feira, 24 de Novembro de 2015

Toninho assina convênio com o DADE e garante mais de R$ 2 milhões para Águas de Lindóia

O prefeito de Águas de Lindóia, Toninho Nogueira, celebrou convênio com o governo do Estado para a transferência de R$ 2.481.551,88 ao município. Os recursos serão utilizados na execução de obras e serviços para a revitalização e adequação de espaços e sistema viário da área central da cidade. O convênio com o Estado, por meio da Secretaria de Turismo – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE - 2015), foi assinado no último dia 19 de novembro, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Os recursos financeiros garantirão a execução de obras de revitalização na Avenida Nações Unidas,  recapeamento asfáltico, pavimentação da Rua Caminho da Cascata, construção de muro na Praça Cavalinho Branco além da troca de iluminação pública na Região central do município.

Nogueira ressaltou que as obras previstas são de grande importância para o município. “Com estes recursos realizaremos obras de infra-estrutura importantes para o desenvolvimento da cidade, garantindo maior comodidade e qualidade de vida à nossa população e aos turistas que visitam Águas de Lindóia”, ressaltou.