Particpe - Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016

Toninho Nogueira se reúne com representantes da Polícia Militar para realizar balanço do Carnaval 2016

Nesta quinta-feira 11 de fevereiro, o prefeito de Águas de Lindóia, Toninho Nogueira esteve na cidade de Amparo para participar de uma reunião com representantes da Policia Militar. O motivo do encontro, que contou com a participação do Capitão Paulo Sergio de Barros, do Sargento Alexandre Costa Biffarate e do Sargento Claudio Brito de Oliveira foi realizar um levantamento sobre as ações de segurança e os trabalhos realizados pela equipe de aproximadamente 40 policiais dispostos em 15 viaturas que atuaram no Carnaval das Águas 2016.

Durante a reunião, o chefe do executivo lindoiense agradeceu o empenho e o apoio prestado pelos agentes da instituição. Nogueira destacou ainda a importância de se estabelecer uma parceria cada vez maior entre as Diretorias da Prefeitura Municipal e a Policia Militar, visando proporcionar sempre a melhor segurança de turistas e munícipes de Águas de Lindóia.

Aproveitando o ensejo desta reunião, o prefeito solicitou ainda um possível aumento no efetivo policial que será destinado para atuar no município durante o III Encontro Brasileiro de Autos Antigos, que acontece entre os dias 21 e 24 de abril.