Particpe - Sexta-feira, 29 de Abril de 2016

Prefeitura de Águas de Lindóia abre Concurso Público para o preenchimento de 81 vagas

As inscrições poderão ser realizadas no período de 2 a 13 de maio.

A Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, Estado de São Paulo (www.aguasdelindoia.sp.gov.br), torna pública a abertura das inscrições ao Concurso Público de Provas e Títulos.

O Processo Seletivo será executado através da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais LTDA.

Sobre as inscrições:

·  A inscrição deverá ser efetuada de 02 a 13 de maio de 2016, via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br

·  O valor da taxa de inscrição será de R$ 25,00 para cargos de Nível Fundamental Completo e Incompleto, de R$ 40,00 para cargos de Nível Médio, e de R$ 50,00 para cargos de Nível Superior, devendo ser recolhida a taxa de inscrição até a data do vencimento.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

·         Nível Superior: Auditor de Controle Interno (1), Cirurgião Dentista (2), Coordenador do CRAS (1), Enfermeiro (2), Engenheiro Civil (1), Farmacêutico (1), Fonoaudiólogo (1), Médico Ginecologista (1), Médico Pediatra (1), Médico Plantonista (3), Médico Psiquiatra (1), Psicólogo (3), (9), PAEB - (Professor Adjunto de Educação Básica) (5), PTEB I - (Professor Titular de Educação Básica I) (5), PTEB II - (Professor Titular de Educação Básica II) - Artes (3); PTEB II - (Professor Titular de Educação Básica II) – Educação Física (1), PTEB II - (Professor Titular de Educação Básica II) – Inglês (1), PTEB II - (Professor Titular de Educação Básica II) – Musica (2), PTEB II - (Professor Titular de Educação Básica II) – Português (1).

·         Nível Médio: Agente de Trânsito (6), Agente Fiscal Sanitário (2), Atendente (2), Auxiliar de Farmácia (2), Escriturário (3), Fiscal de Obras (1), Secretário de Escola (2),Técnico em Enfermagem (5);

·         Nível Fundamental: Inspetor de Aluno (2), Motorista (6),

·         Nível Fundamental Incompleto: Carpinteiro (3), Eletricista (2), Servente (3);

·         Nível Alfabetizado: Encanador (1), Pedreiro III (4), Pintor (1).

A remuneração para os cargos varia de R$ 11,43 p/ hora aula a R$ 2.407,00 de acordo com o cargo e o Nível de escolaridade exigido.

Sobre a realização das Provas:

Decorrido 10 dias do encerramento das inscrições, o candidato deverá conferir, nos endereços eletrônicos, se a inscrição foi deferida e os dados estão corretos.

O Concurso será composto de Prova Escrita de caráter eliminatório e classificatório e Provas Praticas conforme a discriminação no edital, além de Prova de Títulos de caráter classificatório, para os candidatos aos cargos de Nível Superior.

·         A realização da prova está prevista para o dia 29 de maio de 2016, no município de Águas de Lindóia-SP.

O Concurso, para todos os efeitos, terá validade de 2 anos podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da homologação.

Confira o edital completo e seus anexos através dos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.aguasdelindoia.sp.gov.br.