Particpe - Terça-feira, 07 de Junho de 2016

Prefeitura de Águas de Lindóia realizará 14 inaugurações em junho

As primeiras obras entregues serão ETE Moreiras e Estádio Municipal, inauguradas já na quarta-feira, 08.

Prefeitura de Águas de Lindóia realizará 14 inaugurações em junho

O mês de junho será marcado por inaugurações em Águas de Lindóia. No total, 14 obras, distribuídas em oito bairros da cidade, serão entregues à população lindoiense.
AEstação de Tratamento de Esgoto (ETE) no bairro dos Moreiras será a primeira obra a ser inaugurada. O evento acontece nesta quarta-feira, 08, às 10h. No mesmo dia, no período da tarde, às 15h a Prefeitura irá inaugurar a reforma do Estádio Municipal Leonardo Barbieri.
Ainda nesta semana, na sexta-feira, 10, serão entregues quatro obras da Diretoria de Assistência e Desenvolvimento Social (DADS). Ás 10h está marcada a inauguração da nova sede da diretoria, localizada na Rua Amazonas, nº113, centro da cidade. Em seguida, às 11h serão entregues as obras do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Núcleo de Artesanato Social (NAS) e a sala do Acessa São Paulo, todos no bairro das Casas Populares.
Dando continuidade nas inaugurações, na próxima semana acontecem mais sete solenidades. Na segunda-feira, 13, no período da manha, às 10h será inaugurada a reforma da Praça Dr. Vicente Rizzo, e às 11h a reforma do Morro do Cruzeiro (Cristo), ambos no bairro Assumpção. À tarde, às 15h será entregue a Praça do Artesão, no Parque das Fontes, entrada da cidade.
Na quarta-feira, 15, a Diretoria de Educação e Cultura inaugura reforma e pintura de quatro unidades escolares, sendo às 9h a Creche Vida e Esperança, na Popular; às 10h a EMEI Mirela de Godoi Soares, no centro; às 14h a EMEI José Alves de Moraes, no Bela Vista; e às 15h a EMEI Oscar de Castro Ribeiro, no Jardim Europa.
Duas obras da Diretoria de Saúde finalizam o cronograma de inaugurações. Na quarta-feira, 22, às 10h será entregue a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Bela Vista. E às 15h acontece a entrega da reforma da UBS do bairro dos Francos.