.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

LICITAÇÃO

Faça o download completo da Licitação: Gerar Comprovante

Dados

Modalidade - Pregão Eletrônico - 73/2022

Data de Cadastro/Horário Data de Acolhimento/Horário Data de Abertura/Horário Data da Disputa/Horário
29/09/2022 09:00:00 29/09/2022 09:00:00 13/10/2022 09:00:00 13/10/2022 09:30:00
Nº do Processo Status
155 Ativo
VALOR ESTIMADO
Não definido
Objeto

PREGÃO ELETRONICO Nº 073/2022 (MODO DE DISPUTA ABERTA) - Objeto: Aquisição de Computadores para uso da Secretaria de Saúde do município de Águas de Lindoia, com Recurso de Emenda Parlamentar Estadual 2021.08.32799, conforme especificações contidas no Anexo I do edital. Envio das Propostas iniciais e documentos de habilitação a partir de: 29/09/2022 às 09h00Abertura de Propostas iniciais: 13/10/2022 às 09h00Início do Pregão (fase competitiva): 13/10/2022 às 09h30; ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.bnc.org.br   

 

O EDITAL se encontrará disponível de: 29/09/2022 à 11/10/2022 para consulta e retirada nos endereços eletrônicos http://www.aguasdelindoia.sp.gov.br e www.bnc.org.br   

Disponibilização: Secretaria de Administração, Departamento de Compras e Licitação, sito a Rua Profª Carolina Fróes, 321, Centro, Águas de Lindóia - SP, mediante o recolhimento de R$ 15,00 (Quinze Reais) ou gratuitamente através do site da Prefeitura Municipal www.aguasdelindoia.sp.gov.br

 

Maiores informações pelo telefone (19) 3924-9344, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos. As datas acima referem-se aos dias úteis e em que haja expediente na Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, quer seja, excluindo-se os sábados, domingos, feriados e pontos facultativos – Diderot Camargo Netto – Secretário Municipal de Administração.

Resumo

PREGÃO ELETRONICO Nº 073/2022 (MODO DE DISPUTA ABERTA) - Objeto: Aquisição de Computadores para uso da Secretaria de Saúde do município de Águas de Lindoia, com Recurso de Emenda Parlamentar Estadual 2021.08.32799, conforme especificações contidas no Anexo I do edital. Envio das Propostas iniciais e documentos de habilitação a partir de: 29/09/2022 às 09h00Abertura de Propostas iniciais: 13/10/2022 às 09h00Início do Pregão (fase competitiva): 13/10/2022 às 09h30; ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.bnc.org.br   

 

O EDITAL se encontrará disponível de: 29/09/2022 à 11/10/2022 para consulta e retirada nos endereços eletrônicos http://www.aguasdelindoia.sp.gov.br e www.bnc.org.br   

Disponibilização: Secretaria de Administração, Departamento de Compras e Licitação, sito a Rua Profª Carolina Fróes, 321, Centro, Águas de Lindóia - SP, mediante o recolhimento de R$ 15,00 (Quinze Reais) ou gratuitamente através do site da Prefeitura Municipal www.aguasdelindoia.sp.gov.br

 

Maiores informações pelo telefone (19) 3924-9344, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos. As datas acima referem-se aos dias úteis e em que haja expediente na Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, quer seja, excluindo-se os sábados, domingos, feriados e pontos facultativos – Diderot Camargo Netto – Secretário Municipal de Administração.

Arquivos

Documentos da Licitação

Data Nome do documento Download
01/12/2022 CONTRATO SYSMA
24/11/2022 JULGAMENTO DE RECURSO
25/10/2022 CONTRARRAZÕES SYSMA
20/10/2022 RECURSO TECHNO
20/10/2022 RECURSO SYSMA
20/10/2022 RECURSO MAGIBE
07/10/2022 RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO
07/10/2022 PEDIDO DE ESCLARECIMENTO
29/09/2022 EDITAL

Movimentação

25/01/2023 - 11:38

Incluiu um documento chamado - CONTRATO SYSMA

Download
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.