.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

LICITAÇÃO

Faça o download completo da Licitação: Gerar Comprovante

Dados

Modalidade - Pregão Eletrônico - 59/2024

Data de Cadastro/Horário Data de Acolhimento/Horário Data de Abertura/Horário Data da Disputa/Horário
07/11/2024 09:00:00 07/11/2024 09:00:00 25/11/2024 09:00:00 25/11/2024 09:30:00
Nº do Processo Status
114 Ativo
VALOR ESTIMADO
Não definido
Objeto

PREGÃO ELETRONICO Nº 059/2024 (MODO DE DISPUTA ABERTA) – Objeto: Registro de preços visando à aquisição de suprimentos para impressoras e copiadoras (toners e cartuchos de tinta), a serem fornecidos de forma parcelada pelo período de 12 (doze) meses, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, Anexo III deste edital (Lei n° 14.133/21 – Nova Lei de Licitações).Envio das Propostas iniciais e documentos de habilitação a partir de: 07/11/2024 às 09h00Abertura de Propostas iniciais: 25/11/2024 às 09h00; Início do Pregão (fase competitiva): 25/11/2024 às 09h30; ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.bnc.org.br.

 

O EDITAL se encontrará disponível de: 07/11/2024 a 22/11/2024 para consulta e retirada nos endereços eletrônicos http://www.aguasdelindoia.sp.gov.br e www.bnc.org.br.

 

Disponibilização: Secretaria de Administração, Departamento de Compras e Licitação, sito a Rua Prof.ª Carolina Fróes, 321, Centro, Águas de Lindóia - SP, mediante o recolhimento de R$ 15,00 (Quinze Reais) ou gratuitamente através do site da Prefeitura Municipal www.aguasdelindoia.sp.gov.br. Maiores informações pelo telefone (19) 3924-9344, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos. As datas acima referem-se aos dias úteis e em que haja expediente na Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, quer seja, excluindo-se os sábados, domingos, feriados e pontos facultativos – José Rafael Godoi de Souza – Secretário Municipal de Administração.

Resumo

PREGÃO ELETRONICO Nº 059/2024 (MODO DE DISPUTA ABERTA) – Objeto: Registro de preços visando à aquisição de suprimentos para impressoras e copiadoras (toners e cartuchos de tinta), a serem fornecidos de forma parcelada pelo período de 12 (doze) meses, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, Anexo III deste edital (Lei n° 14.133/21 – Nova Lei de Licitações).Envio das Propostas iniciais e documentos de habilitação a partir de: 07/11/2024 às 09h00Abertura de Propostas iniciais: 25/11/2024 às 09h00; Início do Pregão (fase competitiva): 25/11/2024 às 09h30; ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.bnc.org.br.

 

O EDITAL se encontrará disponível de: 07/11/2024 a 22/11/2024 para consulta e retirada nos endereços eletrônicos http://www.aguasdelindoia.sp.gov.br e www.bnc.org.br.

 

Disponibilização: Secretaria de Administração, Departamento de Compras e Licitação, sito a Rua Prof.ª Carolina Fróes, 321, Centro, Águas de Lindóia - SP, mediante o recolhimento de R$ 15,00 (Quinze Reais) ou gratuitamente através do site da Prefeitura Municipal www.aguasdelindoia.sp.gov.br. Maiores informações pelo telefone (19) 3924-9344, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos. As datas acima referem-se aos dias úteis e em que haja expediente na Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, quer seja, excluindo-se os sábados, domingos, feriados e pontos facultativos – José Rafael Godoi de Souza – Secretário Municipal de Administração.

Arquivos

Documentos da Licitação

Data Nome do documento Download
07/11/2024 EDITAL

Movimentação

07/11/2024 - 10:03

Incluiu um documento chamado - EDITAL

Download
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.