.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

LICITAÇÃO

Faça o download completo da Licitação: Gerar Comprovante

Dados

Modalidade - Tomada de Preços - 2/2018

Data de Acolhimento/Horário Data de Abertura/Horário Data da Disputa/Horário
23/02/2018 14:30:00 23/02/2018 14:40:00 23/02/2018 14:40:00
Nº do Processo Status
23 Ativo
Objeto

Tomada de Preços Nº 002/2018. Objeto: Contratação de empresa especializada em engenharia e prestação de serviços de mão de obra com fornecimento de material – visando a Reforma do Ginásio Municipal “Airton Brazil Gusson Damasso” localizado na Praça Philomena Pulino Tozzi, neste município, conforme projetos, memorial descritivo, planilha orçamentária e cronograma nos termos do Convênio PMAL x Casa Civil / Subsecretaria de Relacionamentos com Municípios Convênio nº 342/2017. Encerramento para a entrega dos envelopes Nº 01 – Habilitação e Nº 02 – Proposta até às 14h e 30min do dia 23/02/2018, e reunião de Licitação às 14h e 40min. Período de Disponibilização do Edital: 01/02/2018 à 20/02/2018 - Cadastramento até: 20/02/2018.

Resumo

Tomada de Preços Nº 002/2018. Objeto: Contratação de empresa especializada em engenharia e prestação de serviços de mão de obra com fornecimento de material – visando a Reforma do Ginásio Municipal “Airton Brazil Gusson Damasso” localizado na Praça Philomena Pulino Tozzi, neste município, conforme projetos, memorial descritivo, planilha orçamentária e cronograma nos termos do Convênio PMAL x Casa Civil / Subsecretaria de Relacionamentos com Municípios Convênio nº 342/2017. Encerramento para a entrega dos envelopes Nº 01 – Habilitação e Nº 02 – Proposta até às 14h e 30min do dia 23/02/2018, e reunião de Licitação às 14h e 40min. Período de Disponibilização do Edital: 01/02/2018 à 20/02/2018 - Cadastramento até: 20/02/2018.

 

Disponibilização: Secretaria de Administração, Departamento de Compras e Licitação, sito a Rua Professora Carolina Fróes, nº 321, Centro, Águas de Lindóia, Estado de São Paulo, pessoalmente, mediante o recolhimento de R$ 15,00 (Quinze Reais).

Maiores informações pelo telefone (19) 3924-9344, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos. As datas acima referem-se aos dias úteis e em que haja expediente na Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, quer seja, excluindo-se os sábados, domingos, feriados e pontos facultativos. – José Nelson de Lima Franco – Secretário Municipal de Administração

Arquivos

Documentos da Licitação

Data Nome do documento Download
20/03/2018 CONTRATO CLAUDICÉIA
23/02/2018 ATA - ABERTURA DAS PROPOSTAS
23/02/2018 ATA DE HABILITAÇÃO
01/02/2018 PLANTA 2
01/02/2018 PLANTA 1
01/02/2018 PLANILHA ORÇAMENTARIA
01/02/2018 MEMORIAL DESCRITIVO
01/02/2018 MEMORIA DE CALCULO
01/02/2018 MAPA
01/02/2018 CRONOGRAMA FISICO
01/02/2018 BDI
01/02/2018 EDITAL
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.