.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

LICITAÇÃO

Faça o download completo da Licitação: Gerar Comprovante

Dados

Modalidade - Pregão Presencial - 24/2018

Data de Acolhimento/Horário Data de Abertura/Horário Data da Disputa/Horário
02/03/2018 09:00:00 02/03/2018 09:30:00 02/03/2018 09:45:00
Nº do Processo Status
31 Ativo
Objeto

Contratação de empresa especializada visando à Elaboração de Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), Elaboração de Laudo Técnico de Condições Ambientais de Trabalho (LTCAT), Elaboração do Programa de Controle Médico em Saúde Ocupacional (PCMSO) e Elaboração do Perfil Profissiográfico Previdenciário – (PPP) conforme as Normas Regulamentadoras, conforme especificações contidas no anexo I do Edital. Encerramento (credenciamento e entrega dos envelopes Nº 01 – Proposta e Nº 02 – Documentação) das 09h 00min até as 09h e 30min do dia 02/03/2018. Sessão de abertura: a partir das 09h e 45min. Período de Disponibilização do Edital: De 15/02/2018 até 01/03/2018.

Resumo

PREGÃO PRESENCIAL Nº 024/2018. Objeto: Contratação de empresa especializada visando à Elaboração de Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), Elaboração de Laudo Técnico de Condições Ambientais de Trabalho (LTCAT), Elaboração do Programa de Controle Médico em Saúde Ocupacional (PCMSO) e Elaboração do Perfil Profissiográfico Previdenciário – (PPP) conforme as Normas Regulamentadoras, conforme especificações contidas no anexo I do Edital. Encerramento (credenciamento e entrega dos envelopes Nº 01 – Proposta e Nº 02 – Documentação) das 09h 00min até as 09h e 30min do dia 02/03/2018. Sessão de abertura: a partir das 09h e 45min. Período de Disponibilização do Edital: De 15/02/2018 até 01/03/2018.

 

Disponibilização: Secretaria de Administração, Departamento de Compras e Licitação, sito a Rua Profª Carolina Fróes, 321, Centro, Águas de Lindóia - SP, mediante o recolhimento de R$ 15,00 (Quinze Reais) ou gratuitamente através do site da Prefeitura Municipal (http://www.aguasdelindoia.sp.gov.br/licitacao). Maiores informações pelo telefone (19) 3924-9344, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos. As datas acima referem-se aos dias úteis e em que haja expediente na Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, quer seja, excluindo-se os sábados, domingos, feriados e pontos facultativos. – José Nelson de Lima Franco – Secretário Municipal de Administração

Arquivos

Documentos da Licitação

Data Nome do documento Download
18/03/2021 TERMO DE ADITAMENTO 2021 - DIEGO
20/03/2020 TERMO ADITIVO 2020 - DIEGO
16/04/2018 CONTRATO - ENFERMED SERVIÇOS E SAÚDE LTDA ME
21/03/2018 CONTRATO - DIEGO T. LIMA ASSESSORIA E SEGURANÇA DO TRABALHO EPP
19/03/2018 RESPOSTA A INTERPOSIÇÃO DE RECURSO
07/03/2018 COMUNICADO - INTERPOSIÇÃO DE RECURSO
02/03/2018 ATA DA SESSÃO PÚBLICA
28/02/2018 RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO
27/02/2018 RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO
15/02/2018 EDITAL
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.