.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

LICITAÇÃO

Faça o download completo da Licitação: Gerar Comprovante

Dados

Modalidade - Pregão Eletrônico - 44/2021

Data de Cadastro/Horário Data de Acolhimento/Horário Data de Abertura/Horário Data da Disputa/Horário
14/12/2021 09:30:00 14/12/2021 09:30:00 27/12/2021 09:30:00 27/12/2021 10:00:00
Nº do Processo Status
146 Ativo
VALOR ESTIMADO
Não definido
Objeto

PREGÃO ELETRONICO Nº 044/2021 (MODO DE DISPUTA ABERTA) - Objeto: Contratação de empresa especializada em coleta manual e/ou mecânica, transporte e destinação de resíduos sólidos domiciliares, de feiras livres e de varrição do município de Águas de Lindoia/SP, nos termos do ANEXO I do Edital. Envio das Propostas iniciais e documentos de habilitação a partir de: 14/12/2021 às 09h30; Abertura de Propostas iniciais: 27/12/2021 às 09h30; Início do Pregão (fase competitiva): 27/12/2021 às 10h00; ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.bnc.org.br 

 

O EDITAL se encontrará disponível de: 14/12/2021 à 23/12/2021 para consulta e retirada nos endereços eletrônicos http://www.aguasdelindoia.sp.gov.br e www.bnc.org.br 

Disponibilização: Secretaria de Administração, Departamento de Compras e Licitação, sito a Rua Profª Carolina Fróes, 321, Centro, Águas de Lindóia - SP, mediante o recolhimento de R$ 15,00 (Quinze Reais) ou gratuitamente através do site da Prefeitura Municipal www.aguasdelindoia.sp.gov.br

 

Maiores informações pelo telefone (19) 3924-9344, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos. As datas acima referem-se aos dias úteis e em que haja expediente na Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, quer seja, excluindo-se os sábados, domingos, feriados e pontos facultativos – Jose Rafael Godoi de Souza – Secretário Municipal de Administração.

Resumo

PREGÃO ELETRONICO Nº 044/2021 (MODO DE DISPUTA ABERTA) - Objeto: Contratação de empresa especializada em coleta manual e/ou mecânica, transporte e destinação de resíduos sólidos domiciliares, de feiras livres e de varrição do município de Águas de Lindoia/SP, nos termos do ANEXO I do Edital. Envio das Propostas iniciais e documentos de habilitação a partir de: 14/12/2021 às 09h30; Abertura de Propostas iniciais: 27/12/2021 às 09h30; Início do Pregão (fase competitiva): 27/12/2021 às 10h00; ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.bnc.org.br 

 

O EDITAL se encontrará disponível de: 14/12/2021 à 23/12/2021 para consulta e retirada nos endereços eletrônicos http://www.aguasdelindoia.sp.gov.br e www.bnc.org.br 

Disponibilização: Secretaria de Administração, Departamento de Compras e Licitação, sito a Rua Profª Carolina Fróes, 321, Centro, Águas de Lindóia - SP, mediante o recolhimento de R$ 15,00 (Quinze Reais) ou gratuitamente através do site da Prefeitura Municipal www.aguasdelindoia.sp.gov.br

 

Maiores informações pelo telefone (19) 3924-9344, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos. As datas acima referem-se aos dias úteis e em que haja expediente na Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, quer seja, excluindo-se os sábados, domingos, feriados e pontos facultativos – Jose Rafael Godoi de Souza – Secretário Municipal de Administração.

Arquivos

Documentos da Licitação

Data Nome do documento Download
03/02/2022 JULGAMENTO DE RECURSO
19/01/2022 COMUNICADO INTERPOSIÇÃO DE RECURSO
14/01/2022 INTERPOSIÇÃO RECURSO ESN
13/01/2022 RECURSO - SESSÃO FRACASSADA
13/01/2022 RELATORIO
13/01/2022 ATA DA SESSÃO
22/12/2021 RESPOSTA ESCLARECIMENTO
21/12/2021 PEDIDO DE ESCLARECIMENTO MB LIMPEZA
14/12/2021 EDITAL
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.