BOA NOITE ÁGUAS DE LINDÓIA, 17 de agosto de 2017

Águas de Lindóia

Gabinete do Prefeito - Sexta-feira, 24 de Março de 2017

Defesa Civil participa de reunião técnica em Joanópolis

O Coordenador da Defesa Civil de Águas de Lindoia, Eduardo D´Aragona, participou na última terça-feira, dia 21, do Encontro Regional realizado na Prefeitura de Joanópolis (SP). O encontro teve como objetivo apresentar orientações jurídicas e orçamentárias da Defesa Civil do Estado, bem como alertar sobre a importância da criação de um Plano de Contingência para cada município.

A reunião foi conduzida pela Coordenadora Regional da Defesa Civil de Bragança Paulista e do Circuito das Águas, Leila Cavallaro. Além do representante de Águas de Lindoia e da cidade sede do encontro, participaram agentes das cidades de Bragança Paulista, Atibaia, Serra Negra, Amparo, Bom Jesus dos Perdões, Pinhalzinho e Socorro.

A coordenadora apresentou um panorama sobre segurança jurídica dentro do trabalho de prevenção que deve ser executado pelo órgão nos municípios. Ela enfatizou a importância da realização de vistorias preventivas em áreas de risco e destacou ações que são de responsabilidade do órgão.

Para o coordenador da Defesa Civil do município, o encontro foi de grande importância para nortear o planejamento das ações futuras. “Estas informações são essenciais para nosso planejamento e para a reestruturação que estamos promovendo”, afirmou Eduardo.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS
DIRETORIA DE TURISMO
BÁLNEARIO MUNICIPAL

Ver todos os telefones

Águas de Lindóia

Rua Profª Carolina Froes, nº 321, Centro
Águas de Lindóia / SP - CEP 13940-000

Subsídio para estudantes:

Veja a relação de documentos necessários para o cadastro no link: Click aqui.