Águas de Lindóia, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 24 de Março de 2017

Fundo Social de Solidariedade faz Campanha para arrecadação de roupas para o Bazar

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia, Flávia Helou, iniciou nesta quinta-feira, dia 23, a campanha “Aqui sua doação se transforma em boa ação”. O objetivo é arrecadar roupas, calçados e acessórios em bom estado de conservação para o Bazar que funciona o ano todo na Rua Amazonas, nº 113.

Flávia explica que o Bazar foi repaginado e que a renda obtida com as vendas é revertida para atendimentos sociais, campanhas e projetos desenvolvidos pelo Fundo Social. O Bazar também doa roupas para pessoas em situação de rua e pessoas carentes que buscam auxílio na entidade.

“Nosso bazar está de cara nova, foi pintado e reorganizado para melhor atender aos clientes. Agora precisamos de doações para que possamos levantar fundos para os nossos projetos, sempre em prol das pessoas que mais precisam”, disse Flávia.

Interessados em doar devem entrar em contato no Bazar pelo telefone (19) 3824 5303 ou diretamente no local. Caso o doador não tenha condições de trazer as peças, elas podem ser retiradas no local.

Portal atualizado em: 03/02/2023 11:06:15