Águas de Lindóia, Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Bairro do Jaboticabal recebe Ação Social No Bairro no dia 2 de abril

No domingo, 2 de abril, é a vez dos moradores do Bairro do Jaboticabal receberem os serviços gratuitos do Projeto Ação Social no Bairro. O evento acontece na Escola Municipal Ivan Galvão França, das 9h às 13h.

Cortes de cabelo, manicure e aferição de pressão serão alguns dos serviços disponíveis. No local também serão emitidas carteiras de trabalho mediante a apresentação de Certidão de Nascimento ou Casamento e foto 3X4 recente. Já as crianças poderão se divertir com atividades de recreação.

A Ação Social no Bairro é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia com a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Conselho de Ministros e Líderes Evangélicos (COMLEAL), Associação Missionária Beneficente Vida Feliz no Vale (AMB) e demais colaboradores.

Voluntários - Interessados em trabalhar como voluntários na Ação Social no Bairro podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone 3824 2092 para mais informações.