Águas de Lindóia, sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Gabinete do Prefeito - Terça-feira, 18 de Abril de 2017

Águas de Lindoia não terá Zona Azul de Eventos durante IV Encontro Brasileiro de Autos Antigos

COMUNICADO

O prefeito Gil Helou não autorizou a cobrança de Zona Azul de eventos durante o IV Encontro Brasileiro de Autos Antigos. A decisão teve como base pareceres das secretarias de Trânsito e de Assuntos Jurídicos. Com isso, o preço para o estacionamento rotativo entre os dias 20 e 23 de abril permanece o mesmo dos demais dias.

Durante os dias 20 e 23 de abril, a Secretaria de Trânsito irá manter uma equipe de agentes para monitorar e fiscalizar o trânsito nas proximidades da Praça Adhemar de Barros e estará atenta ao trabalho realizado pelos monitores da Zona Azul, bem como recebendo denúncias e reclamações.