Águas de Lindóia, sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Gabinete do Prefeito - Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Gil Helou nomeia José Nelson para assumir Secretaria de Administração

O Prefeito Gil Helou (PDT) nomeou nesta semana o contabilista José Nelson de Lima Franco para a Secretaria de Administração. Ele substitui o advogado Rodrigo Camargo Boucault Pires Alves, que na semana passada solicitou sua exoneração por motivos particulares. Rodrigo esteve à frente da secretaria desde o início do governo e, segundo o prefeito, teve uma importante participação nos primeiros 100 dias de gestão.  Ele agradeceu a colaboração do ex-secretário para as primeiras ações de seu governo.

O novo secretário reuniu-se com o prefeito na segunda-feira, dia 24, quando tomou posse efetivamente do cargo e foi informado sobre o andamento dos processos e ações da pasta que passou a comandar na Prefeitura.

José Nelson de Lima Franco tem 72 anos, é bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais e em Ciências Contábeis e possui experiência de 46 anos no serviço público municipal, tendo ocupado diversos cargos na área contábil/administrativa tanto no Poder Executivo como no Poder Legislativo. José Nelson também trabalhou no setor privado e foi professor de contabilidade em dois colégios na região.

“José Nelson tem experiência no setor público e certamente contribuirá para implementarmos os avanços necessários. Ele nos ajudará neste importante processo de reorganização das finanças públicas e no planejamento das ações que queremos estruturar para Águas de Lindoia nos próximos anos”, afirmou Gil Helou.