Águas de Lindóia, Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Fundo Social de Águas de Lindoia inicia Campanha do Agasalho 2017

Com o slogan “Doar um agasalho é um gesto de amor”, o Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia (FSSAL) dá início à Campanha do Agasalho de 2017. A partir de terça-feira, 2 de maio, as caixas para coleta de doações estarão disponíveis em diversos pontos espalhados pela cidade. Realizada anualmente, a campanha arrecada roupas, calçados e cobertores para distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade social.

No Centro da cidade haverá pontos de coleta na Igreja Cristo Rei, na Escola Municipal Geraldo Mantovani, na Prefeitura, no Supermercado Rofatto e nas agências do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal. O Bairro Bela Vista terá ponto de coleta na Escola Dr. Vicente Rizzo e na Ritmo Academia Feminina. Os moradores do Bairro dos Francos poderão deixar suas doações na Escola Comendador Pedro Fachini. E nas Casas Populares, o ponto de coleta será no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

A Campanha do Agasalho é voltada para os integrantes dos programas sociais Renda Cidadã, Viva Leite e Bolsa Família. Todos eles são informados previamente sobre os procedimentos para participar da campanha. A entrega está prevista para acontecer no dia 1º de junho no Centro Educacional Umuarama.

“A Campanha do Agasalho é uma das mais importantes ações realizadas pelo Fundo Social em prol das famílias carentes da nossa cidade. Por isso, pedimos o apoio da população para arrecadarmos peças em bom estado, que possam ser bem aproveitadas pelas pessoas que precisam”, disse a primeira dama e presidente do FSSAL, Flávia Helou.

- Com informações do Fundo Social de Solidariedade