Águas de Lindóia, domingo, 29 de janeiro de 2023 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 11 de Maio de 2017

Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é tema de palestra em Águas de Lindóia

Na quinta-feira, 18 de maio, Dia Nacional do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas de Lindóia (CMDCA) realiza uma palestra no Centro Cultural Umuarama, às 8h30. “Esta brincadeira não tem graça nenhuma – Pelo direito ao respeito”, será ministrada pela psicóloga do Ambulatório de Saúde Mental de Serra Negra, Alaiza Citrângulo.

Além da palestra, as turmas de violão, cavaco e coral do Projeto Guri realizam uma apresentação musical e o Movimento Asas, da Escola Municipal Luiz Barbosa apresenta o teatro de sombras “A Paz, o Tempo e o Amor”. A entrada é gratuita.

O Dia Nacional do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes foi instituído em 1998 e desde então são promovidas diversas atividades em todo o país para conscientizar a sociedade e as autoridades sobre a gravidade da violência sexual.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 18:01:57