Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Águas de Lindóia, sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Em virtude do COVID-19 o horário está restrito das 08:00hr às 12:00hr.

Sext
21/01
Chuvas Isoladas
Máx 33 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Sáb
22/01
Predomínio de Sol
Máx 34 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Domi
23/01
Predomínio de Sol
Máx 33 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0
Segu
24/01
Parcialmente Nublado
Máx 36 °C
Min 23 °C
Índice UV
14.0

Gabinete do Prefeito - Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realizará três audiências públicas nos próximos dias

Prefeitura realizará três audiências públicas nos próximos dias


Prefeitura realizará três audiências públicas nos próximos dias

O prefeito Gil Helou (PDT) convocou nesta semana três audiências públicas para apresentar dados referentes a gestão pública e para definir questões relacionadas ao Turismo no município. As publicações foram feitas no início desta semana e os eventos serão abertos ao público. Todas elas deverão ser realizadas no plenário da Câmara Municipal.

 

As duas primeiras estão programadas para acontecer na terça-feira, dia 30. Às 9h está programada a audiência pública para avaliar as ações e os serviços públicos na área da saúde, segundo o que determina a Lei Complementar 141 de 2012. Nesta sessão serão apresentados os dados relativos aos investimentos realizados e as ações executadas durante o primeiro quadrimestre de 2017.

 

Às 14h está prevista a audiência referente ao setor de finanças, também com dados referentes aos quatro primeiros meses deste ano. O secretário de finanças, Rubens Parreira, irá apresentar os relatórios de execução orçamentária e um resumo das contas do município. Esta audiência cumpre a determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

A terceira audiência pública já programada vai acontecer no dia 06 de junho. A Secretaria de Turismo pretende debater o tema “Análise das 13 dimensões do turismo e da escolha dos segmentos do mercado de turismo”. Esta audiência será fundamental para realizar um diagnóstico do setor e definir as prioridades, tendo em vista a Lei Complementar 1.261/15, que estabelece condições e requisitos para a classificação de Estâncias e de Municípios de Interesse Turístico no Estado de São Paulo.

 

Segundo esta lei, as estâncias serão classificadas e as três cidades com menor pontuação perderão a qualificação de estância e passarão a ser identificadas como Município de Interesse Turístico (MIT), o que pode acarretar queda no volume de recursos disponibilizados pelo Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade) e em programas dos governos estadual e federal.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Águas de Lindóia Balneário Municipal

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.