Águas de Lindóia, domingo, 29 de janeiro de 2023 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 31 de Maio de 2017

Ação Social no Bairro oferece serviços gratuitos nos Francos neste domingo

No próximo domingo, 4 de junho, os moradores do Bairro dos Francos, Porfírios, Vale das Águas e adjacências terão acesso a diversos serviços gratuitos por meio da Ação Social no Bairro, que será realizada na Centro Educacional de Artes e Cultura – CEAC (antigo Shopping Pistóia), das 9h às 13h.

Cortes de cabelo, manicure, aferição de pressão, testes de glicemia e testes visuais serão alguns dos serviços disponíveis. Um advogado e uma psicóloga também realizarão atendimentos no local. Além disso, serão emitidas carteiras de trabalho mediante a apresentação de Certidão de Nascimento ou Casamento e foto 3X4 recente.

A Ação Social no Bairro é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia com a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Conselho de Ministros e Líderes Evangélicos (COMLEAL), Associação Missionária Beneficente Vida Feliz no Vale (AMB) e demais colaboradores.

O projeto já passou neste ano pelos bairros Casas Populares e Jaboticabal, atendendo a mais de 200 pessoas.

Mais atividades

Para as crianças, a ação social oferecerá atividades de recreação e algodão doce. A Pastoral da Pessoa Idosa também confirmou a participação no evento, para informações e cadastramento. E no local haverá ainda doação de roupas usadas.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 18:01:57