BOA NOITE ÁGUAS DE LINDÓIA, 17 de agosto de 2017

Águas de Lindóia

Gabinete do Prefeito - Terça-feira, 13 de Junho de 2017

Novos agentes de trânsito recebem treinamento

Os quatro novos agentes de trânsito da Prefeitura Municipal receberam um treinamento na tarde desta segunda-feira, dia 12. O objetivo foi preparar a equipe que vai iniciar a fiscalização no município já a partir da próxima semana. Um quinto agente que foi convocado e deve tomar posse do cargo em breve completará o grupo. Esta será a primeira equipe de fiscalização de trânsito da prefeitura.

O guarda municipal Rafael Soares Mitterstainer, que coordena a fiscalização de trânsito em Lindoia e é instrutor de trânsito credenciado junto ao Detran/SP foi o responsável pelo treinamento. Mitterstainer também é instrutor em autoescolas. O grupo recebeu orientações básicas sobre a rotina e a metodologia de trabalho de agentes de trânsito, além de recomendações baseadas em normas e resoluções do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Segundo o secretário de trânsito, Roberto Smecellatto, a equipe deverá ir às ruas a partir da próxima segunda-feira, dia 19. “Além do trânsito normal, vamos reforçar a fiscalização nas escolas do município durante os horários de pico”, garante o secretário. Ainda de acordo com ele, os agentes já possuem autonomia para elaborar autos de infração, estando devidamente credenciados pelo Detran/SP.

“Com a criação desta equipe vamos ter condições de iniciar uma fiscalização mais efetiva e realizar ações importantes visando a educação para o trânsito, o que até então era quase impossível”, comemorou o secretário, que agradeceu a parceria com as autoridades da cidade vizinha. “Agradeço ao secretário de trânsito de Lindoia, Cassiano de Lima e ao instrutor Rafael por este importante apoio”, finalizou Smecellatto.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS
DIRETORIA DE TURISMO
BÁLNEARIO MUNICIPAL

Ver todos os telefones

Águas de Lindóia

Rua Profª Carolina Froes, nº 321, Centro
Águas de Lindóia / SP - CEP 13940-000

Subsídio para estudantes:

Veja a relação de documentos necessários para o cadastro no link: Click aqui.