Águas de Lindóia, Sexta-feira, 10 de Julho de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 12 de Julho de 2017

Prefeitura realiza mutirão de limpeza nas Casas Populares

Nas duas últimas semanas as equipes do setor de serviços urbanos realizaram a limpeza pública de áreas nas Casas Populares. A ação realizada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Obras reuniu cerca de 20 homens e mobilizou também máquinas e equipamentos. A manutenção faz parte do programa de limpeza da cidade.

O bairro recebeu diversas benfeitorias como a capinação e retirada de mato, lixo e entulho. Houve uma atenção especial também às calçadas, que passaram por manutenção, limpeza e pintura. Em algumas ruas, a equipe do Saae realizou a manutenção no asfalto, principalmente nos locais onde foram realizadas obras pela companhia. A Praça Maria Valese de Oliveira Dorta, por exemplo, recebeu serviço de jardinagem e teve guias e sarjetas pintadas.

“Esta é uma ação a qual queremos dar continuidade. Este tipo de mutirão ajuda a manter o bairro limpo e organizado para os moradores. No caso da Popular, que é o maior bairro em número de casas e habitantes, estes serviços são fundamentais”, afirmou o prefeito.

O serviço deve ser levado para outros bairros da cidade. Segundo o cronograma, o Barreiro deverá ser o próximo a receber o mutirão, já na próxima semana.