BOA NOITE ÁGUAS DE LINDÓIA, 15 de novembro de 2018

Águas de Lindóia

Serviços Urbanos - Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

Operação Bairro Limpo está no Bairro dos Moreiras

Depois de passar pelas Casas Populares e pelo Barreiro, a Operação Bairro Limpo agora está realizando manutenções e limpeza no bairro dos Moreiras. A operação é realizada pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras. Máquinas, caminhões e operários estão na região para realizar serviços essenciais para os moradores do bairro e adjacências. O prefeito Gil Helou (PDT) e o vereador Rogério Nucci (PDT estiveram no local acompanhando o trabalho.

O serviço está sendo realizado em ruas do bairro e na via que interliga o bairro a região central da cidade. Além da capinação os operários estão realizando outros serviços como a retirada de terra das sarjetas, o que estava prejudicando o escoamento da água e contribuindo para alagamentos em algumas áreas próximas ao ribeirão.

Uma das ações mais solicitadas e que a prefeitura está dando atenção é a limpeza do Evian, onde segundo moradores mais antigos, há cerca de 10 anos um serviço desta proporção não era realizado no local.

“Estamos dando continuidade a esta ação que já mudou a cara de muitas ruas e dos bairros onde já realizamos estes serviços. Nosso objetivo é deixar a cidade ainda mais bonita, sempre com o apoio da população”, afirmou o prefeito Gil Helou.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS