Águas de Lindóia, Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 04 de Agosto de 2017

Bairro Bela Vista recebe ação social neste domingo, dia 6

No domingo, 6 de agosto, acontece a Ação Social no Bairro Bela Vista, na Escola Municipal José Alves, das 9h às 13h. Os moradores do bairro e adjacências terão acesso a diversos serviços gratuitos no local, como cortes de cabelo, manicure e atendimentos na área da saúde. Além disso, serão emitidas carteiras de trabalho mediante a apresentação de Certidão de Nascimento ou Casamento e foto 3X4 recente.

Para as crianças, a Ação Social no Bairro oferecerá atividades de recreação e algodão doce. A Pastoral da Pessoa Idosa também participa do evento, oferecendo informações e realizando cadastramentos. E no local haverá ainda doação de roupas usadas em bom estado.

A Ação Social no Bairro é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia com a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Conselho de Ministros e Líderes Evangélicos (COMLEAL), Associação Missionária Beneficente Vida Feliz no Vale (AMB) e demais voluntários.