Águas de Lindóia, Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Gabinete do Prefeito - Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

Audiência pública apresenta proposta para Plano Plurianual

A prefeitura municipal vai realizar uma audiência pública para apresentar o projeto do Plano Plurianual (PPA) para o período entre 2018 a 2021. A audiência acontecerá no plenário da Câmara Municipal na próxima terça-feira, dia 29, a partir das 14h, e deve contar com a presença de autoridades e secretários municipais.

O PPA é o principal instrumento de planejamento da administração pública. Nele constam os programas que deverão ser colocados em prática pelo governo municipal nos próximos quatro anos. Nos últimos seis meses a prefeitura, sob a coordenação da Secretaria de Fazenda e com a participação de todas as secretarias e autarquias, trabalhou para sintetizar as propostas e adequar valores e metas.

O plano será apresentado pela equipe da Secretaria de Fazenda e reforça um modelo de desenvolvimento econômico e social com foco na qualidade dos serviços públicos, principalmente nas áreas de saúde e educação. Também prevê investimentos no desenvolvimento da atividade turística do município, principalmente na recuperação de estruturas e pontos turísticos da cidade.