.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Gabinete do Prefeito - Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Audiência pública apresenta proposta para Plano Plurianual

Audiência pública apresenta proposta para Plano Plurianual


Audiência pública apresenta proposta para Plano Plurianual

A prefeitura municipal vai realizar uma audiência pública para apresentar o projeto do Plano Plurianual (PPA) para o período entre 2018 a 2021. A audiência acontecerá no plenário da Câmara Municipal na próxima terça-feira, dia 29, a partir das 14h, e deve contar com a presença de autoridades e secretários municipais.

O PPA é o principal instrumento de planejamento da administração pública. Nele constam os programas que deverão ser colocados em prática pelo governo municipal nos próximos quatro anos. Nos últimos seis meses a prefeitura, sob a coordenação da Secretaria de Fazenda e com a participação de todas as secretarias e autarquias, trabalhou para sintetizar as propostas e adequar valores e metas.

O plano será apresentado pela equipe da Secretaria de Fazenda e reforça um modelo de desenvolvimento econômico e social com foco na qualidade dos serviços públicos, principalmente nas áreas de saúde e educação. Também prevê investimentos no desenvolvimento da atividade turística do município, principalmente na recuperação de estruturas e pontos turísticos da cidade.

352 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.