Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Águas de Lindóia, Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Quin
27/02
28 °C
18 °C
Índice UV
12.0
Sext
28/02
29 °C
15 °C
Índice UV
12.0
Sáb
29/02
28 °C
16 °C
Índice UV
12.0
Domi
01/03
26 °C
17 °C
Índice UV
12.0

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Notícias por Categoria

Primeira dama assina convênio para complementar a Escola de Moda em Águas de Lindóia


Primeira dama assina convênio para complementar a Escola de Moda em Águas de Lindóia

Na terça-feira, dia 19, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia participou da cerimônia de assinatura de convênios e protocolos de intenções promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP). O evento, que aconteceu na cidade de Limeira, contou com a presença da primeira-dama e presidente do FUSSESP.

Durante a cerimônia foram viabilizados projetos da Escola de Qualificação Profissional do FUSSESP para 116 municípios das regiões de Campinas, Sorocaba e Itapeva.

Na ocasião, Flávia assinou convênio para complementar e aperfeiçoar a Escola de Moda do município, com a implantação da oficina de consertos e reformas. Com isso, além da capacitação de profissional para ministrar o curso, o Fundo Social de Águas de Lindóia receberá um kit contendo insumos, como tecidos, zíperes e aviamentos para a realização das aulas.

Flávia Helou explicou que a parceria com o FUSSESP é muito importante, pois além dos equipamentos e insumos para viabilizar os cursos, o município pode contar com a metodologia de ensino desenvolvida pela Escola de Qualificação Profissional, oferecendo cursos de qualidade para a população.

A primeira dama explicou ainda que os cursos da Escola de Moda serão retomados em breve e que além do CRAS, nas Casas Populares, onde os equipamentos estão alocados, novas turmas serão formadas no Bairro Bela Vista, no prédio localizado na Praça Anunciata, onde funcionava o antigo posto de saúde.

“Estamos empenhados em facilitar o acesso da população e aumentar a oferta de cursos de qualificação profissional para capacitar as pessoas para o mercado de trabalho e incentivar a geração de renda na nossa cidade”, destacou.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Águas de Lindóia Balneário Municipal

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!