.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Gabinete do Prefeito - Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza audiências públicas sobre contas públicas e ações da saúde

Prefeitura realiza audiências públicas sobre contas públicas e ações da saúde


Prefeitura realiza audiências públicas sobre contas públicas e ações da saúde

O prefeito Gil Helou (PDT) convocou nesta semana duas audiências públicas para apresentar dados referentes a gestão pública. Os eventos serão abertos ao público e serão realizados no plenário da Câmara Municipal. A apresentação dos resultados fiscais e dos serviços desempenhados pela Secretaria de Saúde serão apresentados no dia 28 de setembro, a partir das 9h.

A primeira audiência será apresentada pela Secretaria de Fazenda com dados referentes ao segundo quadrimestre deste ano. O secretário de finanças, Rubens Parreira, irá apresentar os relatórios de execução orçamentária e um resumo das contas do município. Esta audiência cumpre a determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar 101/2000).

Já a segunda foi convocada para apresentar as ações e os serviços públicos na área da saúde, segundo o que determina a Lei Complementar 141 de 2012. Nesta sessão serão apresentados os dados relativos aos investimentos realizados e as ações executadas durante os meses de maio a agosto deste ano.

“As audiências são importantes para dar transparência para as ações e para que a população tenha conhecimento da situação financeira do município. Não se trata apenas de cumprir a lei, mas de permitir que todos tenham conhecimento de como está a gestão pública”, afirmou o prefeito Gil Helou.

329 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.