Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Bairro do Barreiro recebe Ação Social no domingo, dia 29

No domingo, dia 29 de outubro, o Bairro do Barreiro, em Águas de Lindóia recebe a equipe da Ação Social no Bairro, no salão anexo à Igreja São José, das 9h às 13h. No local, serão oferecidos diversos serviços gratuitos aos moradores, como cortes de cabelo, manicure, aferição de pressão arterial, doação de roupas em bom estado, entre outros.

Haverá também emissão de carteiras de trabalho mediante a apresentação de Certidão de Nascimento ou Casamento e foto 3X4 recente. Já as crianças poderão se divertir com atividades de recreação.

A Ação Social no Bairro é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia com a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Conselho de Ministros e Líderes Evangélicos (COMLEAL), Associação Missionária Beneficente Vida Feliz no Vale (AMB), Pastoral da Pessoa Idosa e demais colaboradores.

Voluntários - Interessados em trabalhar como voluntários na Ação Social no Bairro podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone 38242092 para mais informações.

Serviço:

Ação Social no Bairro do Barreiro