Gabinete do Prefeito - Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

Nota de Pesar

O prefeito Gil Helou, o vice-prefeito João Orru e os servidores públicos da Prefeitura Municipal de Águas de Lindoia lamentam e expressam seu profundo pesar pelo falecimento de D. Mirian Tozzi Bernardino. O prefeito decretou luto oficial de três dias.

Neta do fundador de Águas de Lindoia, Dr. Francisco Tozzi, Dona Mírian foi guardiã da história da cidade, grande defensora do legado de seu avô e grande propagadora das virtudes e riquezas de nossa Estância. Sua perda não pode ser expressa em palavras.

Neste momento de dor, todos nós nos solidarizamos com seus familiares, amigos e admiradores desta filha que tanto amou sua terra natal. Em nome do filho de D. Mírian e colega de trabalho, Claudio Tozzi Bernardino, enviamos nossas condolências a todos eles.

Prefeitura de Águas de Lindoia