BOA TARDE ÁGUAS DE LINDÓIA, 24 de junho de 2019

Águas de Lindóia

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Fundo Social de Águas de Lindóia encerra Ação Social no Bairro 2017 com confraternização

Na quinta-feira, dia 23, o Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia realizou uma confraternização para marcar o encerramento do Projeto Ação Social no Bairro. A primeira dama recebeu os funcionários e voluntários do projeto e prestou homenagens em agradecimento pela parceria. O prefeito e o secretário de Desenvolvimento Social também participaram da cerimônia.

O Projeto Ação Social no Bairro, que teve início neste ano, contemplou mais de 700 pessoas, com serviços gratuitos, como corte de cabelo, manicure, emissão de carteiras de trabalho, aferição de pressão, teste visual, recreação para as crianças, entre outros. A equipe, formada por funcionários e voluntários atuou em sete bairros durante o ano: Casas Populares, Jaboticabal, Francos, Jardim Europa, Bela Vista, Barreiro e Assumpção.

A presidente Flavia falou sobre o projeto e sua importância para a população. “Acreditei na idéia e tive a certeza de que este projeto poderia se tornar o grande diferencial da nossa gestão, nos aproximando da população para conhecer mais de perto a sua realidade, seus anseios e proporcionar o acesso a serviços gratuitos de qualidade, além de momentos de convivência e lazer para as crianças”, disse.

Ela ressaltou ainda que o projeto só foi possível graças ao comprometimento dos colaboradores, que sempre se mostraram dispostos a contribuir com o seu tempo, conhecimento e experiência. “Nos tornamos uma equipe, que aumenta a cada edição do projeto. Começamos no improviso e hoje somos uma equipe forte e unida, que se aperfeiçoa cada vez mais”.

A Ação Social no Bairro é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia com a Secretarias de Assistência Social, Esportes e Saúde, Conselho de Ministros e Líderes Evangélicos (COMLEAL), Associação Missionária Beneficente Vida Feliz no Vale (AMB), Pastoral da Pessoa Idosa e demais colaboradores.

Voluntários

Interessados em trabalhar como voluntários na Ação Social no Bairro podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone 38242092 para mais informações.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS
DIRETORIA DE TURISMO