BOM DIA ÁGUAS DE LINDÓIA, 26 de abril de 2019

Águas de Lindóia

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Mais de 120 crianças participam da festa de Natal do Fundo Social de Águas de Lindóia

No sábado, dia 16, o Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizaram uma grande festa em comemoração ao Natal para as crianças integrantes dos programas sociais do município. Mais de 120 crianças e seus familiares participaram do evento que aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes.

A diversão foi garantida com atividades de recreação, brinquedos infláveis, maquiagem infantil. O ponto máximo da festa foi a chegada do Papai Noel, que veio de trenzinho e acompanhou as crianças em passeios pelos arredores do ginásio. E no encerramento da festa, o bom velhinho entregou bolas e doces para todas as crianças. A festa ainda contou com alimentação ao gosto da criançada: cachorro quente, pipoca, refrigerante, picolés, algodão doce e bolo.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, o vice prefeito e sua esposa também participaram da festa, junto uma equipe de mais de 20 pessoas, entre funcionários e voluntários. A primeira dama falou sobre a importância do evento que encerrou as atividades de 2017 do Fundo Social. “Foi uma tarde de muita emoção para nós, pois, conseguimos proporcionar momentos de alegria para as crianças e suas famílias, celebrando o verdadeiro espírito do Natal, com muito amor, solidariedade e união”, disse a primeira-dama.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS
DIRETORIA DE TURISMO