.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mais de 120 crianças participam da festa de Natal do Fundo Social de Águas de Lindóia

Mais de 120 crianças participam da festa de Natal do Fundo Social de Águas de Lindóia


Mais de 120 crianças participam da festa de Natal do Fundo Social de Águas de Lindóia

No sábado, dia 16, o Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizaram uma grande festa em comemoração ao Natal para as crianças integrantes dos programas sociais do município. Mais de 120 crianças e seus familiares participaram do evento que aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes.

A diversão foi garantida com atividades de recreação, brinquedos infláveis, maquiagem infantil. O ponto máximo da festa foi a chegada do Papai Noel, que veio de trenzinho e acompanhou as crianças em passeios pelos arredores do ginásio. E no encerramento da festa, o bom velhinho entregou bolas e doces para todas as crianças. A festa ainda contou com alimentação ao gosto da criançada: cachorro quente, pipoca, refrigerante, picolés, algodão doce e bolo.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, o vice prefeito e sua esposa também participaram da festa, junto uma equipe de mais de 20 pessoas, entre funcionários e voluntários. A primeira dama falou sobre a importância do evento que encerrou as atividades de 2017 do Fundo Social. “Foi uma tarde de muita emoção para nós, pois, conseguimos proporcionar momentos de alegria para as crianças e suas famílias, celebrando o verdadeiro espírito do Natal, com muito amor, solidariedade e união”, disse a primeira-dama.

628 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.