Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

Jaboticabal recebe primeira Ação Social no Bairro de 2018

Jaboticabal recebe primeira Ação Social no Bairro de 2018

No domingo, dia 04 de fevereiro, o Bairro do Jaboticabal em Águas de Lindóia, recebe a primeira Ação Social do ano na Escola Municipal Ivan Galvão França, das 9h às 13h. No local, os moradores daquela região terão acesso a diversos serviços gratuitos como cortes de cabelo, manicure e aferição de pressão. Em 2017, mais de 700 pessoas foram atendidas pelo projeto.

A novidade neste ano é o posto de informações do Bolsa Família, que contará com um servidor para tirar as dúvidas dos moradores do bairro. Também serão emitidas carteiras de trabalho mediante a apresentação de Certidão de Nascimento ou Casamento e foto 3X4 recente. Já as crianças poderão se divertir com atividades de recreação.

A Ação Social no Bairro é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia com as secretarias municipais de Assistência Social, Esportes e Saúde, Conselho de Ministros e Líderes Evangélicos (COMLEAL), Associação Missionária Beneficente Vida Feliz no Vale (AMB), Pastoral do Idoso e demais voluntários.

Voluntários - Interessados em trabalhar como voluntários na Ação Social no Bairro podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone 3824 2092 para mais informações.

Serviço:

Ação Social no Bairro do Jaboticabal