Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Águas de Lindóia, Sábado, 06 de Junho de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Em virtude do COVID-19 o horário está restrito das 08:00hr às 12:00hr.

Sext
05/06
29 °C
17 °C
Índice UV
5.0
Sáb
06/06
26 °C
20 °C
Índice UV
5.0
Domi
07/06
25 °C
16 °C
Índice UV
5.0
Segu
08/06
29 °C
17 °C
Índice UV
5.0

Gabinete do Prefeito - Sexta-feira, 02 de Março de 2018

Notícias por Categoria

Prefeito vai à Brasília pleitear recursos para Habitação, Saúde e Infraestrutura


Prefeito vai à Brasília pleitear recursos para Habitação, Saúde e Infraestrutura

O Prefeito esteve em Brasília (DF) para buscar recursos para o município de Águas de Lindoia. A agenda incluiu reuniões em gabinetes na Câmara dos Deputados e em Ministérios para a entrega dos pleitos para obras e ações nas áreas de habitação, saúde, educação e infraestrutura urbana.

No Ministério das Cidades o prefeito solicitou a inclusão do município em programas habitacionais. Além da construção de 50 casas na Popular que a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) deve retomar nos próximos dias, o prefeito requisitou recursos para a construção de mais 172 casas para atender o déficit habitacional no município. Também solicitou recursos para a aquisição de um caminhão para a coleta de lixo.

Na saúde, o prefeito entregou ofícios solicitando recursos para execução de projetos para melhorar o atendimento à população. Já na Agricultura, o prefeito entregou oficio solicitando um kit de irrigação para desenvolver projetos de apoio aos produtores rurais lindoienses.

Uma das principais ações foi a adequação do local de construção de uma nova creche. Com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o novo prédio será construído numa área pública da Rua Colômbia, na região central da cidade, de modo a facilitar o acesso dos pais e alunos. Com a alteração, o projeto agora volta a tramitar no Ministério da Educação e a prefeitura aguarda a aprovação e liberação dos recursos para iniciar o processo de licitação da obra.

“Estamos buscando recursos para as obras e projetos que são importantes para fazer com que a cidade volte a se desenvolver em todas as áreas”, explicou o prefeito.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Águas de Lindóia Balneário Municipal

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!