.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 09 de Março de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CRAS comemora Dia da Mulher com atividades para integrantes dos programas sociais

CRAS comemora Dia da Mulher com atividades para integrantes dos programas sociais


CRAS comemora Dia da Mulher com atividades para integrantes dos programas sociais

Na quinta-feira, dia 8, o Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social promoveram uma comemoração ao Dia Internacional da Mulher no CRAS. Mais de 50 integrantes dos programas sociais participaram do evento que contou com sessão de maquiagem e palestra. As mulheres foram recebidas no local pela primeira dama e presidente do Fundo Social, Flavia Helou, pela esposa do vice-prefeito, Maria Orru.

Durante o evento, as participantes foram maquiadas pelas profissionais Cintia Armigliato e Regiane Pereira Vanzela. Em seguida, elas assistiram um vídeo sobre desigualdade entre homens e mulheres, apresentado pela psicóloga do CRAS Deise Kaiser e uma palestra sobre os direitos da mulher, ministrada pela advogada e professora universitária Giuliana Miotto.

Ao final do evento, todas as participantes receberam uma peça de artesanato confeccionada pelas funcionárias do CRAS e se serviram de sanduíches e salada de frutas também preparados pela equipe.

A primeira dama explicou que a programação foi planejada para trabalhar a auto estima e também a valorização da mulher. “Fizemos este evento com muito carinho, porque hoje é um dia especial. Mas não só hoje, como todos os dias temos que comemorar nossas conquistas, porque nós somos vencedoras, trabalhamos, buscamos nossa independência, cuidamos das nossas famílias e lutamos por uma vida melhor para nós e para os outros.”, disse.

867 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.