Águas de Lindóia, sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 06 de Abril de 2018

Próxima Ação Social no Bairro acontece nos Francos, dia 15

O Bairro dos Francos e adjacências recebem o projeto Ação Social no Bairro, no domingo, dia 15 de abril, em Águas de Lindóia. O evento acontece das 9h as 13h, no CEAC (Centro Educacional de Artes e Cultura), oferecendo diversos serviços gratuitos para a população.

Cortes de cabelo, manicure, aferição de pressão, doação de roupas usadas em bom estado e atividades de recreação são alguns dos serviços disponíveis aos moradores. Além disso, o local também contará com emissão de carteiras de trabalho, mediante a apresentação de Certidão de Nascimento ou Casamento e foto 3X4 recente, posto de informações sobre o Bolsa Família e demais programas sociais, com servidores para tirar as dúvidas dos moradores do bairro. E ainda, com dentistas para a realização de avaliação de saúde bucal.

A Ação Social no Bairro é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia com as secretarias municipais de Assistência Social, Esportes e Saúde, Conselho de Ministros e Líderes Evangélicos (COMLEAL), Associação Missionária Beneficente Vida Feliz no Vale (AMB), Pastoral do Idoso e demais voluntários.

Voluntários - Interessados em trabalhar como voluntários na Ação Social no Bairro podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone 38242092 para mais informações.

Serviço:

Ação Social no Bairro dos Francos