Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Águas de Lindóia, sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Em virtude do COVID-19 o horário está restrito das 08:00hr às 12:00hr.

Sext
21/01
Chuvas Isoladas
Máx 33 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Sáb
22/01
Predomínio de Sol
Máx 34 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Domi
23/01
Predomínio de Sol
Máx 33 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0
Segu
24/01
Parcialmente Nublado
Máx 36 °C
Min 23 °C
Índice UV
14.0

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 07 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social de Águas de Lindóia realiza mutirão para arrecadar agasalhos no comércio

Fundo Social de Águas de Lindóia realiza mutirão para arrecadar agasalhos no comércio


Fundo Social de Águas de Lindóia realiza mutirão para arrecadar agasalhos no comércio

O Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia vai realizar um mutirão para arrecadar roupas no comércio local no sábado, dia 12, a partir das 9h. O objetivo da ação é coletar peças em bom estado para serem distribuídas aos beneficiários dos programas sociais na Campanha do Agasalho de 2018.

 

A carreata sairá da Praça do Artesão às 9h, seguindo pela Rua Rio de Janeiro, Avenida Brasil, Rua São Paulo, Rua Minas Gerais e Avenida Monte Sião até o shopping Minas Malhas. De lá, a equipe retorna pelo Thermas e Casas Populares.

 

O itinerário foi escolhido tendo em vista o grande número de lojas de roupas e malharias que podem contribuir com a Campanha, seja com peças novas ou até mesmo com pequenos defeitos.

 

A primeira dama e presidente do Fundo Social, Flávia Helou, explicou que no ano passado o mutirão mobilizou os comerciantes da cidade, que juntos doaram centenas de peças para a Campanha do Agasalho. “Neste ano queremos repetir esse sucesso, arrecadando roupas que serão muito bem aproveitadas pelos participantes da campanha”, disse.

 

A campanha teve início no dia 24 de abril e vai até o fim deste mês. Com o slogan “Tendência para este inverno: Solidariedade!”, a organização já espalhou caixas para coleta de doações em diversos pontos da cidade para recolher doações que serão destinadas aos integrantes dos programas sociais Renda Cidadã, Viva Leite e Bolsa Família. A entrega das doações está prevista para acontecer no dia 24 de maio, no Centro Educacional Umuarama.

 

Onde doar 

 

No Centro da cidade há pontos de coleta na Igreja Cristo Rei, na Escola Municipal Geraldo Mantovani, na Prefeitura, nos supermercados Rofatto e JHN Orru, no Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal. O Bairro Bela Vista terá ponto de coleta na Escola Dr. Vicente Rizzo, no Supermercado Orru e na Ritmo Academia Feminina. Os moradores do Bairro dos Francos poderão deixar suas doações na Escola Comendador Pedro Fachini e no Supermercado Santo Expedito. E nas Casas Populares os pontos de coleta serão no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e nas escolas Creuza Mariano e Luiz Barbosa.

 

Interessados em se tornar um ponto de coleta ou entregar suas doações diretamente ao Fundo Social, devem entrar em contato pelo telefone 3824 2092 ou comparecer na sede, situada à Rua Amazonas, nº 113 – Centro (ao lado da Delegacia).

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Águas de Lindóia Balneário Municipal

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.